Clube de utilidade pública desde 03 de Abril de 1984 | Medalha de Mérito Municipal | Medalha de Bons Serviços Públicos        
 
  Karaté  
 
Arquivo 2010/2011

BALANÇO ANUAL

BLOG

DIRECTOR TÉCNICO

HISTORIAL 1984-2005

HORÁRIO

NOTÍCIAS

PROFESSORES

VIDEOS
   
 
Receba via email todas as novidade e notícias.
   
patrocinado por:

 

NOTÍCIAS

No dia 22 de Junho, Greve in Chianti, acolheu o VI TROFEO INTERNAZIONALE DE VERRAZZANO
2013-06-24


No dia 22 de Junho, Greve in Chianti, acolheu o VI TROFEO INTERNAZIONALE DE VERRAZZANO.
Este evento teve como palco a praça principal da cidade, Piazz Vasallo, onde 4 seleções disputaram o trofeu internacional.
Por Portugal esteve presente o Centro Português de Karate (CPK) e por Itália estiveram presentes as seleções das regiões de Umbria, Lombardia e Chianti. Alguns campeões italianos da FIKTA (Federação Italiana de Karate tradicional) abrilhantaram o evento, dando qualidade e prestigio ao acontecimento.
A seleção CPK foi constituída por 5 karatecas do Ginásio Clube
Vilacondense: Hélder Pentieiros, Pedro Silva, Carlos Cruz, Rui Morais e Marta Pereira e pela karateca da Associação Negrelense de Karate, Ana Monteiro. A equipa contou ainda com a presença do árbitro José Alberto Monteiro (Associação Negrelense de Karate) e pelo treinador Tozé Lopes (Ginásio Clube Vilacondense).

Os seis karatecas em representação do CPK apresentaram-se em bom plano, tendo realizado uma exibição que foi caracterizada pelos presentes como excelente. Esta atuação levou a delegação Portuguesa a conquistar o 1º lugar no TROFEO INTERNAZIONALE DE VERRAZZANO por equipas. Os outros dois prémios em disputa também foram conquistados pelos Portugueses. Assim, a Ana Monteiro conquistou o prémio da karateca feminina mais completa do trofeu (kata e kumite) e o Rui Morais conquistou o mesmo prémio na categoria masculino.

Com estes três prémios a delegação saiu de Itália com o sentimento de missão cumprida com sucesso.



Voltar

 
       
    © 2008 Ginásio Clube Vilacondense. Desenvovido pela hojenet.lda